Segurança alimentar

Saber à mesa

Profissionais de Gastronomia e Nutrição do Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia ensinam o passo a passo de receitas saudáveis, fáceis e de baixo custo, com ingredientes presentes na alimentação escolar dos alunos da rede municipal de educação. Além de deliciosas e nutritivas, a preparação dos alimentos e escolha dos ingredientes é pensada para estimular a alimentação saudável, o aproveitamento integral dos alimentos e as práticas de segurança alimentar.

Receita de Batata Rosti Destaque

Que tal fazer uma receita nutritiva e saborosa, com aproveitamento integral do alimento?
Esta é uma ótima opção para um café da manhã ou para acompanhar uma carne grelhada.
O vídeo foi gravado na cozinha da Emeb Josias da Silva Macedo.
Ação do Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia - Prefeitura de Hortolândia

Última modificação emQuinta, 10 Março 2022 16:54

Mais nesta categoria: Receita de Moqueca Indiana »