Segurança alimentar

Saber à mesa

Profissionais de Gastronomia e Nutrição do Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia ensinam o passo a passo de receitas saudáveis, fáceis e de baixo custo, com ingredientes presentes na alimentação escolar dos alunos da rede municipal de educação. Além de deliciosas e nutritivas, a preparação dos alimentos e escolha dos ingredientes é pensada para estimular a alimentação saudável, o aproveitamento integral dos alimentos e as práticas de segurança alimentar.

Hambúrguer Grão de Bico Destaque

Que tal uma receita gostosa e nutritiva?
O Hambúrguer de Grão de Bico, além de ser uma delícia, utiliza ingredientes saudáveis e é super nutritivo.  Que tal preparar essa receita? É super fácil!

O vídeo foi gravado no Banco de Alimentos, espaço  do Departamento de Segurança Alimentar, da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, da Prefeitura de Hortolândia.

Última modificação emQuinta, 10 Março 2022 17:11

Mais nesta categoria: « Torta Bicolor Tomate Conft »