EJA

EJA (5)

Bem-vindos à 2023!

Iniciamos 2023 com esperança de vivenciar um ano com muita paz, alegrias e descobertas, ainda nos adaptando com o retorno das aulas presenciais e vivendo um momento de recomeços, onde nos reerguemos e trabalhamos com muito carinho para receber nossos alunos e funcionários com responsabilidade e afeto.

O ano de 2022 foi repleto de iniciativas e ações que enriqueceram de forma grandiosa o nosso calendário escolar. Nesse ano, a intenção é tornar a experência escolar ainda mais significativa. As reformas que aconteceram e vão continuar acontecendo nas unidades escolares asseguram um cotidiano mais bonito e inspirador para todos. A manutenção escolar que ocorre com frequência, torna a escola totalmente segura para as atividades interna e externas.

O currículo municipal de Hortolândia, o Integra Saberes, se encontra presente nos Projetos Político Pedagógicos das escolas, com o objetivo de formar uma educação que integra a atual proposta da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que tem como lema “Hortolândia, território de saberes: a educação como conceito de integralidade”, levando em conta as experiências pessoais de cada um, para que todo o conhecimento trocado e produzido dentro das escolas seja rico em sentido.

Assim, agradecemos a parceria e convidamos a todos os pais, responsáveis e comunidade escolar novamente a percorrer esse caminho conosco em mais um ano. O Portal Educação na Rede continuará nos acompanhando com novas propostas de utilização, divulgação e contribuição para estarmos cada vez mais próximos.

Vamos juntos!

Assinar este feed RSS

Entrar