Ensino Fundamental e Ed. Integral

Ensino Fundamental e Ed. Integral (0)

Bem-vindos a 2024!

Iniciamos mais um ano letivo com a promessa de experiências marcantes, repletas de alegria e descobertas.

O ano passado, 2023, foi palco de iniciativas que enriqueceram nosso calendário escolar. Em 2024, buscamos elevar ainda mais a qualidade da experiência educacional. As transformações em andamento nas unidades escolares visam criar um ambiente estimulante, e a manutenção regular assegura um espaço seguro tanto para atividades internas quanto externas.

O currículo municipal, o Integra Saberes, continua integrado aos Projetos Político Pedagógicos das escolas. Esperamos, mais uma vez, proporcionar uma educação alinhada à proposta da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que destaca "Hortolândia, território de saberes: a educação como conceito de integralidade". Valorizamos as experiências pessoais, fomentando a troca de conhecimentos de forma significativa nas escolas.

Expressamos nossa gratidão pela parceria ao longo de todo o 2023 e convidamos pais, responsáveis e a comunidade escolar a trilhar conosco este novo ano. O Portal Educação na Rede continuará como ferramenta para compartilhar ideias, divulgações e contribuições, fortalecendo ainda mais nossos laços.

Avancemos juntos em 2024!

Unidades Escolares: