EMEF CAIO FERNANDO GOMES PEREIRA

EMEF CAIO FERNANDO GOMES PEREIRA (166)

Rua Aurora Prado Tonochi, 995 - Jardim Nossa Senhora Auxiliadora – Hortolândia/SP

(19) 3819-6093

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Caio Fernando Gomes Pereira faz parte da história de Hortolândia desde o ano de 1999. Fundada na região do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, a escola recebeu o nome de Caio Fernando Gomes Pereira em homenagem ao aluno que fez parte importante da comunidade escolar. O local onde a escola atende hoje era, anteriormente, um grande campo de margaridas silvestres, até que a Prefeitura viu no espaço um local para a construção da escola tão almejada pela comunidade. A unidade tem atualmente 1.100 alunos matriculados e conta com uma equipe de 90 profissionais, entre eles, gestores, professores e funcionários.

Os principais projetos que a escola desenvolve são "Projeto Antibullying", "Gota D'água", "Africanidades", "Bem Me quer; Paz se Quer", "Mala de Leituras", entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

"O que vale na vida não é o ponto de partida, e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terá o que colher..." - Cora Coralina

Assinar este feed RSS