EMEF TAQUARA BRANCA AGENOR MIRANDA DA SILVA

EMEF TAQUARA BRANCA AGENOR MIRANDA DA SILVA (146)

Rua Moacir de Souza Campos, s/n°, Jardim Novo Horizonte - Hortolândia/SP

(19) 3819-5598

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F) Taquara Branca Agenor Miranda da Silva faz parte da história de Hortolândia há cerca de alguns anos. Fundada na região do Novo Horizonte, a unidade recebeu o nome em homenagem ao morador do bairro que cedeu o espaço para a construção da escola. O prédio onde funciona a unidade era anteriormente de responsabilidade do Estado, até que em 2012 a escola foi municipalizada pela Prefeitura. Atualmente a unidade escolar desenvolve projetos em parceria com Instituto Federal para os alunos do 9° ano do ensino fundamental. A escola tem 150 alunos matriculados e conta com uma equipe de 30 profissionais, entre eles, gestores, professores e funcionários.

Os principais projetos que a unidade escolar desenvolve são "Grêmio Estudantil", "Projetos Meio Ambiente", "Sustentabilidade", entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.” - Ray Kroc

Assinar este feed RSS