EMEF SAMUEL DA SILVA MENDONÇA

EMEF SAMUEL DA SILVA MENDONÇA (137)

Rua São Luís, 276, Jardim Nova Europa Hortolândia - SP

(19) 3909-3722

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Samuel da Silva Mendonça faz parte da história de Hortolândia desde o ano de 2003. Fundada na região do Jardim Nova Europa, a construção do espaço representou um grande avanço para a comunidade na qual está inserida. O nome da escola presta homenagem ao aluno Samuel da Silva Mendonça, estudante que fez parte importante da história da comunidade escolar. A unidade, que funciona junto com a Escola Municipal de Educação Infantil (E.M.E.I) Jardim Nova Europa, tem atualmente 549 alunos matriculados e conta com uma equipe de 36 profissionais, entre eles, gestores, professores e funcionários.

Os principais projetos que a escola desenvolve são "Projeto Leitura", "Canarinhos de Ouro", "Aprendendo com a História", "Semana da criança Feliz", entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

“Escola e comunidade: juntos somos fortes.”

Assinar este feed RSS