Hortolândia receberá secretários de educação da região nesta quinta-feira (29/06) Destaque

Reunião da Câmara Temática da Educação da RMC debaterá a primeira infância

A Primeira Infância estará em debate em Hortolândia, nesta quinta-feira (29/06), durante a reunião ordinária da Câmara Temática de Educação da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O evento, que reunirá secretários municipais de educação de 20 municípios da região, acontecerá, a partir das 9h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Marleciene Priscila Presta Bonfim, localizada na Rua Maria de Lourdes Cangleriani, 92, no Remanso Campineiro.

Segundo a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, as reuniões são periódicas, sendo realizadas em uma cidade escolhida na região, a fim de fortalecer os trabalhos da Secretaria de Educação. O evento é voltado a gestores municipais das cidades participantes e profissionais da Educação convidados.

SERVIÇO:

Reunião ordinária da câmara temática de Educação da RMC

Data : 29/06, quinta-feira

Horário: 9 horas

Local: Emef Profª Marleciene Priscila Presta Bonfim, Rua Maria de Lourdes Cangleriani, 92, no Remanso Campineiro.