Hortolândia terá atração gratuita para crianças neste domingo (29/10) Destaque

“Domingo na Praça”, promovido pela Prefeitura será na Praça "A Poderosa", na região do Jardim Rosolém

Que tal participar de uma tarde divertida, cheia de alegria e solidariedade? No Mês das Crianças, a Prefeitura de Hortolândia promove o um evento gratuito, aberto a toda a comunidade, o “Domingo na Praça”. A ação da Secretaria da Educação, Ciência e Tecnologia será neste domingo (29/10), a partir das 13h, na Praça "A Poderosa", no Jardim Santa Izabel, na região do Jardim Rosolém.

A programação inclui distribuição gratuita de livros, contação de histórias, brinquedos infláveis, apresentação da Banda Municipal, além da tradicional praça de alimentação recheada de delícias. O destaque da tarde será o show especial com a atriz, apresentadora e professora de teatro, Carla Fioroni, que conquistou o coração do público na novela infanto juvenil "Chiquititas" (SBT) e na peça teatral "Trair e coçar é só começar". Carla já esteve em Hortolândia, durante o 1o Literalendo, em 2022.

Para aproveitar ao máximo o evento, a orientação da organização é que todos tragam suas garrafinhas de água e usem bonés para se proteger do sol.

Arrecadação de Brinquedo

Além de participar de uma tarde cheia de brincadeiras, o público terá a oportunidade de contribuir com a arrecadação de brinquedos para a Campanha de Natal 2023. A ação promovida pela Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, busca fazer a diferença na vida de crianças carentes e tornar o Natal delas mais especial.

SERVIÇO:

Evento: "Domingo na Praça"

Data: domingo, 29/10

Hora: das 13h às 18h