“Domingo na Praça” em Hortolândia terá show com Carla Fioroni Destaque

Evento gratuito, promovido pela Prefeitura, será na tarde deste domingo (29/10), na Praça "A Poderosa", na região do Jardim Rosolém

A atriz, apresentadora e professora de teatro, Carla Fioroni, que conquistou o coração do público na novela infanto juvenil "Chiquititas" (SBT) e na peça teatral "Trair e coçar é só começar", estará novamente em Hortolândia, na tarde deste domingo (29/10), para participar do “Domingo na Praça”, evento gratuito, aberto a toda a comunidade e realizado no Mês das Crianças. A ação da Secretaria da Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, acontecerá a partir das 13h, na Praça "A Poderosa", no Jardim Santa Izabel, na região do Jardim Rosolém. Carla já esteve na cidade, em maio de 2022, durante o 1o Literalendo.

A programação inclui distribuição gratuita de livros, contação de histórias, brinquedos infláveis, apresentação da Banda Municipal, além da tradicional praça de alimentação recheada de delícias. Para aproveitar ao máximo o evento, a orientação da organização é que todos tragam suas garrafinhas de água e usem bonés para se proteger do sol.

Arrecadação de Brinquedos

Além de uma tarde divertida, cheia de alegria, a ação é também um chamado à solidariedade. O público terá a oportunidade de contribuir com a arrecadação de brinquedos para a Campanha de Natal 2023. A ação promovida pela Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, busca fazer a diferença na vida de crianças carentes e tornar o Natal de todas elas mais especial.

SERVIÇO:

Evento: “Domingo na Praça”

Data: domingo, 29/10

Hora: das 13h às 18h