Ainda há vagas disponíveis para curso gratuito de sobremesas e bolo de pote Destaque

Formação com foco em geração de renda, promovida pela Prefeitura de Hortolândia, começa nesta terça-feira (16/04)

Ainda há vagas disponíveis para participar do “Curso de Aperfeiçoamento Profissional: Sobremesa e Bolos no Pote", que começa nesta terça-feira (16/04). A formação gratuita é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Se você mora em Hortolândia, tem 16 anos ou mais, já concluiu o 6° ano do Ensino Fundamental  e está interessado em obter uma renda extra, pode tentar uma vaga. Basta entrar em contato com o Banco de Alimentos, órgão do Departamento de Segurança Alimentar. Os contatos são: (19) 3845-6630 e (19)3845-4920, em dias úteis, das 8h às 17h; ou o whatsapp (19) 99976-6799.

A oficina se estenderá por uma semana, desde esta terça (16/04) até a terça seguinte (23/04), sempre no período da manhã, das 8h às 12h, na Cozinha Escola Comunitária, localizada na Av. Osvaldo de Souza, 375, no Jd. Novo  ngulo. Para participar é preciso apresentar documentação necessária (veja abaixo).

De acordo com o Departamento de Segurança Alimentar, oficinas e cursos de aperfeiçoamento profissional, com foco em geração de renda, têm por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução das operações do processo de fabricação das receitas, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança. As aulas teóricas e práticas oferecerão certificação aos participantes.

Confira a documentação necessária para se inscrever:

• Cópia do CPF
  • Cópia do RG
  • Cópia de Comprovante de Endereço
  • Cópia de comprovante de Escolaridade (até a 6ª série)

SERVIÇO:

“Curso de Aperfeiçoamento Profissional: Sobremesa e Bolos no Pote"

Data das aulas: 16/04 a 23/04, das 8h às 12 horas

Local: Cozinha Escola Cozinha Comunitária, Av. Osvaldo de Souza, 375, Jardim Novo Ângulo

Critérios: Idade mínima de 16 anos, ter concluído o 6 °ano do Ensino Fundamental e ser morador de Hortolândia