Prefeitura divulga nova data do 3º Literalendo Destaque

Evento literário gratuito será no último domingo de junho (30/06), em Hortolândia

Adiado em razão das fortes chuvas ocorridas no dia 26 de maio, o 3º Literalendo já tem nova data. O evento artístico-cultural, de incentivo à leitura em Hortolândia, promovido anualmente pela Prefeitura, será no último dia deste mês (30/06). O anúncio foi feito pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, após reunião da comissão organizadora do evento, realizada na tarde desta quinta-feira (06/06).

A programação é gratuita, aberta ao público em geral e faz parte do calendário de comemorações pelo aniversário de 33 anos de Hortolândia. As atrações artístico-culturais começarão a partir das 10h, estendendo-se até às 17h, no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, localizado na Rua Manoel Antonio da Silva, 415, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Em breve, a comissão organizadora divulgará as atrações que se apresentarão no palco principal. As duas grandes atrações musicais anunciadas anteriormente, o cantor e compositor Hélio Ziskind e a atriz e professora de teatro Carla Fioroni, estão mantidas. No entanto, há a expectativa de uma novidade, a ser anunciada nos próximos dias.

SERVIÇO:

3º Literalendo

Data:  domingo (30/06)

Hora: a partir das 10h

Local: Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, na Rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima.