EMEF VIVA MAIS

LÍNGUA INGLESA

Um novo mês se inicia nas nossas vidas, o Mês de AGOSTO. E com ele nova estação de tempo o Inverno!!!

Vamos nos agasalhar e ser solidários uns com os outros e com os animais.

Segue recado importante da nossa Prefeitura:

A Prefeitura de Hortolândia segue cuidando de quem mais precisa.
Com a chegada de mais uma frente fria na região, as ações de acolhimento aos moradores em situação de rua são intensificadas.

Equipes estão nas ruas realizando trabalho de abordagem para informar e convidar essas pessoas para passarem as noites no abrigo estruturado pela Prefeitura com camas, espaço de higiene pessoal e alimentação.
Quem ver alguma pessoa que precise de ajuda ou quiser contribuir com doações pode entrar em contato com o telefone (19) 3897-4171, das 17h às 7h. Ou durante a semana, das 8h às 17h, é possível entrar em contato diretamente com o CREAS nos números (19) 3897-4083 | (19) 3909-4546 | (19) 3949-4653.

#HortolândiaSolidária #Acolhimento

Mais nesta categoria: « ARTES 1ºs anos: SETEMBRO »