EMEI JARDIM AMANDA II

EMEI JARDIM AMANDA II (93)

 
Rua Brigadeiro Faria Lima, n° 280, Jardim Amanda I - Hortolândia/SP

 (19) 3909-5462

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Escola Municipal de Ensino Infantil (E.M.E.I.) Jardim Amanda II faz parte da história de Hortolândia desde o ano de 2009. Fundada na região do Jardim Amanda II, a unidade funcionava anteriormente atendendo turmas de pré-escola e ensino fundamental no espaço onde hoje é a Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Tarsila do Amaral. Devido a necessidade de construção de uma nova unidade apenas para a educação infantil, o novo prédio foi construído e a escola inaugurada representando uma grande conquista para a comunidade na qual está inserida. A unidade tem atualmente 400 alunos matriculados e conta com uma equipe de 41 profissionais, entre eles, gestores, professores, educadores infantis e funcionários.

Os principais projetos que a escola desenvolve são “Projeto Leitura, “Trânsito”, “Ética e Cidadania”, entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

"É dos sonhos que nasce a inteligência (...) É preciso escutar as crianças para que a sua inteligência desabroche." - Rubem Alves

 

Assinar este feed RSS

Entrar