EMEI RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO II

EMEI RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO II (181)

 
Rua Lírio do Campo, nº 15 Jardim São Sebastião - Hortolândia/SP

 

(19) 3865-1066

(19) 3819-6869

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

A Escola Municipal de Ensino Infantil (E.M.E.I.) Jardim São Sebastião II faz parte da história de Hortolândia desde o ano 2000. Fundada na região do Jardim São Sebastião a escola, anteriormente, atendia alunos no espaço de uma pequena casa adaptada para creche. Conforme a comunidade cresceu a Prefeitura de Hortolândia viu a necessidade de construir de um local maior para atender os moradores e inaugurou o novo espaço em 2006. Atualmente a unidade escolar tem 379 alunos matriculados e conta com uma equipe de 66 profissionais, entre eles gestores, professores, educadores infantis e funcionários. 

Os principais projetos que a escola desenvolve são "Projeto Leitura", "Brincando também se aprende", "Família na Escola", "Projetos das Turmas", entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. 

"Se for para esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e de amizade." - Cora Coralina

 

 

 

Assinar este feed RSS

Entrar