EMEIEF JARDIM NOSSA SENHORA AUXILIADORA

EMEIEF JARDIM NOSSA SENHORA AUXILIADORA (286)

Rua Izadia Fabrício da Silva, n° 228- Jd. N.Sra.Auxiliadora - Hortolândia/SP

(19) 3897-1985

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (E.M.E.I.E.F) Jardim Nossa Senhora Auxiliadora faz parte da história de Hortolândia desde o ano 2000. Fundada na região do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, a unidade recebeu o nome da comunidade na qual está inserida e representa uma grande conquista para os moradores da região. A escola tem atualmente 433 alunos matriculados e conta com uma equipe de 53 profissionais, entre eles, gestores, professores, educadores infantis e funcionários.

Os principais projetos que a unidade escolar desenvolve são “Pequenos Leitores, Grandes Escritores”, “Colorir... Além do preto, branco, amarelo e vermelho!”, Projeto “Dias de Alegria: eu quero mais é ser criança!”, entre outros projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

"Cada pessoa é única; cada qual com sua crença, costumes, valores, saberes, beleza,  propósitos, desafios, potenciais, mas é através de cada individualidade e exclusividade que se torna especial.  Assim formamos a comunidade, todos em benefício de todos.”

Assinar este feed RSS